7º Congresso Médico da Beira Interior -7 CMBI

unnamed.png

É com muito entusiasmo que anunciamos a nova data do 7.º Congresso Médico da Beira Interior (CMBI) / 1st International Congress of Beira Interior (ICBI), que decorrerá em formato online, entre os dias 23 e 24 de setembro de 2021 (http://www.ulsguarda.min-saude.pt/cmbi2021/).

Trata-se de uma iniciativa organizada pela Direção do Internato Médico da ULS Guarda, Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, ACES Cova da Beira e ULS de Castelo Branco em parceria com a Associação dos Médicos Internos da Guarda-AMIG e tem como objetivo promover o envolvimento de Médicos e outros profissionais de saúde de várias especialidades hospitalares e dos Cuidados de Saúde Primários.

Este evento de âmbito nacional, que irá contar com a sua primeira edição internacional, reunirá um grande número de congressistas continuando a optar pela abordagem de temas transversais, inovadores e de interesse prático na atualidade e que envolvem as várias especialidades como a Medicina Geral e Familiar, Medicina Interna, Patologia Clínica, Cirurgia, Saúde Pública, Reumatologia, Pediatria, Gastroenterologia, Psiquiatria, Pneumologia, Ortopedia, Nefrologia e Medicina Intensiva. Estarão também representadas as áreas de Enfermagem, Nutrição e Farmácia Hospitalar.

A organização conta com o apoio científico da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.

Neste congresso pretende-se fomentar um verdadeiro espírito de partilha intergeracional e interdisciplinar pelo que convidamos todos a participar ativamente nesta 7.ª edição!

 

Data limite para submissão de abstracts: 22 de agosto de 2021 às 23:59

 

Abertura em breve das inscrições para cursos extra-congresso!