Voluntariado 19º Doclisboa

unnamed.png

O Doclisboa volta a convidar a comunidade junto da qual se desenvolve a fazer parte da construção do festival. Um festival que se apresenta como um lugar para pensar o nosso mundo e que abre portas à participação de todos.

O Doclisboa procura pessoas responsáveis e motivadas para integrar a equipa de voluntários. Contamos com a generosidade e com o compromisso dos nossos voluntários no apoio às diferentes actividades do festival, online e nos vários os espaços onde o Doclisboa irá decorrer. 

A todos aqueles que queiram fazer parte deste mundo e desta equipa e ajudar a construir este  festival, o Doclisboa oferece uma acreditação que dá acesso a todos os filmes da programação e actividades do festival.

As inscrições já podem ser realizadas através do nosso formulário e estarão a decorrer até dia 26 de Setembro. Em caso de dúvidas podem enviar um e-mail para: voluntarios@doclisboa.org.
 

Data de realização: 21 a 31 de Outubro de 2021.
 

Os voluntários têm sido um apoio essencial ao festival e a equipa agradece profundamente a sua participação. Estamos à vossa espera!