Inscrições Abertas | FMUSP Winter Schools 2020 | São Paulo, Brasil

FMUSP.jpg

Após cinco edições bem sucedidas do FMUSP Winter Schools, a FMUSP tem a honra de apresentar a próxima edição. E como a Faculdade de Medicina Universidade de Lisboa é membro parceiro da Rede CODEM-LP, a FMUSP gostaria de convidar os seus alunos a participarem do nosso curso.

FMUSP Winter Schools 2020 consiste num curso de 2 semanas com atividades educativas sobre dez temas diferentes: Cardiologia, Ginecologia, Dermatologia, Geriatria, Doenças Infecciosas, Psiquiatria, Cirurgia do Trauma, Pediatria, Acupuntura e Medicina Física e de Reabilitação.

Além dos programas educacionais, também haverá visitas ao Sistema de Saúde (Complexo Hospital das Clínicas) e encontros sociais organizados pelos estudantes brasileiros para que os participantes vivenciem e desfrutem a cultura e diversão de São Paulo! Não há custo de participação e oferecemos acomodação gratuita dentro do nosso campus, além de outras facilidades.

FMUSP Winter Schools  proporcionará uma grande oportunidade de conhecer novas pessoas de todo o mundo e compartilhar interesses e conhecimentos na área médica. 

Mais informações sobre como se candidatar e detalhes dos cursos aqui.

O período para apresentação de candidaturas é entre 4 e 29 de Fevereiro de 2020.
Visite a página no Facebook ou o site para atualizações.