CIAA2020

CIAA.png

A Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa (UL) e a Asociación Iberoamericana de Educación Acuática Especial e Hidroterapia (AIDEA) irão realizar o I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ATIVIDADES AQUÁTICAS (CIAA LISBOA2020), nos dias 29 à 31 de Maio de 2020. (detalhes no site e na  página do Facebook )

Com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Federação Portuguesa de Natação, o CIAA2020 decorrerá no Complexo de Piscinas do Estádio Universitário e na reitoria da UL.

Com quatro grandes áreas de trabalhos, a reabilitação aquática, o fitness aquático, desporto aquático adaptado e adaptação ao meio aquático/educação, o CIAALisboa 2020 é um congresso inclusivo e de
características bastante ecléticas, onde a forte componente cientifica encontrará o equilíbrio com trabalhos de características mais técnico- pedagógicas.

Os trabalhos iniciar-se-ão no dia 29 de maio, com os cursos pré-congresso, seguidos da cerimónia de abertura, conferências e comunicações. No dia 30 de maio, após um programa repleto de conferências, workshops e masterclasses, decorrerá a Noite de Gala do CIAALisboa 2020, pelas 20h.

No dia 31 de Maio, além de vários momentos de partilha de conhecimento, o CIAALisboa 2020 terá uma atividade comunitária em parceria com a CML e Associação de Pais e Amigos da Criança com Doença Mental e a cerimónia de encerramento aberta ao público, com a demonstração de Natação Artística pelas equipas da Gesloures e Clube do Município de Odivelas.

Todas as informações sobre o programa, submissão de trabalhos para comunicações orais, prémios de carreira e científicos e os modos de inscrição podem ser consultados no site