SPEM | Congresso 2020 | Hack4Good

SPEM_Congresso_2020.jpeg

No próximo dia 4 de Dezembro 2020, irá realizar-se o Congresso da Esclerose Múltipla (EM) 2020, que tem como missão contribuir para a melhoria das condições de vida das pessoas afectadas pela EM. Pretende-se reforçar a importância da centralização do paciente no sistema de prestação de cuidados de saúde, destacando, igualmente, o papel fundamental do cuidador e da equipa multidisciplinar de profissionais de saúde, elementos estes que se pretende que interajam entre si decforma integrada e organizada.

Uma das actividades a realizar-se no Congresso, é a existência de um hack4good, que consiste num hackaton para recolha de ideias para projectos de melhoria de qualidade de vida de pessoas afectadas pela Esclerose Múltipla. Idealmente, as ideias deveriam ser criadas em pequenos grupos de pessoas.

Se estás interessado em participar, envia email para hack4good@spem.pt, com os nomes dos elementos do grupo, bem como o tema do desafio e um resumo da proposta de valor, até ao dia 27 de Novembro.

No dia 5 de Dezembro, fim do Congresso SPEM 2020, todas as ideias angariadas serão analisadas por um júri e será seleccionada a ideia vencedora. Existirá um prémio de 1 000€ para a ideia vencedora.

Consegues ajudar-nos? Acredita que podes fazer a diferença!